TERMOS DE ENVIO

1. Política de Compra e Postagem

1.1. Todos os pedidos realizados na Home & Planner são processados e enviados diretamente de nosso Centro de Distribuição no Brasil para o endereço informado no momento da compra.
1.2. O prazo de postagem é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento em nossos sistemas.
1.3. Pedidos pagos via boleto bancário podem levar até 2 dias úteis adicionais para a confirmação do pagamento.
1.4. Para produtos personalizados, o prazo de postagem será informado na página do produto e pode variar de acordo com o processo de produção.


2. Prazos de Entrega

2.1. O prazo de entrega depende do endereço do cliente e do serviço de frete selecionado no momento da compra.
2.2. O prazo informado na finalização da compra é uma estimativa fornecida pela transportadora ou Correios, podendo sofrer alterações por motivos externos, como:

  • Greves;

  • Recessos e feriados;

  • Condições climáticas adversas;

  • Sobrecarga dos serviços de entrega;

  • Situações de força maior fora do controle da loja.

2.3. Após a postagem, o cliente receberá um código de rastreamento para acompanhar o andamento da entrega.


3. Condições Gerais de Entrega

3.1. Cuidados com o Endereçamento

  • O cliente é responsável por informar corretamente o endereço de entrega.

  • Caso o endereço esteja incorreto ou incompleto, o pedido retornará ao remetente.

  • Para o reenvio, será necessário o pagamento de um novo frete.

3.2. Destinatário Ausente

  • É importante que haja alguém disponível no endereço informado para receber o pedido.

  • As transportadoras e os Correios realizam até três tentativas de entrega.

  • Caso não haja sucesso, o pacote será encaminhado à agência mais próxima ou retornará ao remetente.

  • Se houver retorno, o reenvio dependerá do pagamento de um novo frete.

3.3. Responsabilidade pelo Pedido

A Home & Planner garante a entrega do produto ou a devolução do valor pago em caso de extravio confirmado pela transportadora.


4. Custos de Frete

 

4.1. O valor do frete é calculado automaticamente no checkout, de acordo com o CEP informado e o peso/volume do pedido.
4.2. Em promoções de frete grátis, as condições estarão especificadas na página do produto ou na comunicação da campanha.