CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

A equipe Home & Planner está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saiam satisfeitos.
Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo.
Precisam ser observadas as seguintes condições:

  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

  2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, na mesma condição em que foi recebido;

  3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanham.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.


O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para [email protected] informando:

  1. Nome do produto;

  2. Número do pedido;

  3. E-mail cadastrado na compra;

  4. Motivo para troca ou devolução;

  5. Imagem ou vídeo que comprove o defeito, caso haja.

Após a confirmação de todas as informações, enviaremos o endereço para devolução do produto e realizaremos o ressarcimento do valor pago pelo produto e pelo frete.


FORMAS DE RESSARCIMENTO

 

  1. Estorno no cartão de crédito: o estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.

  2. TED ou PIX: transferência para a conta do cliente, realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.

    • A transferência não poderá ser feita em conta de terceiros.